Parte De Sal Em Um Barril
Os pepinos feitos no inverno, os aromáticos e o sabor de tudo, não importa como eles estão preparados. Mas diz-me, como passas pelos pepinos do churrasco no mercado que estão a acenar com o aroma? O cheiro do salmão não está sendo transmitido! Foi o que pensei em tentar pôr os pepinos no barril. O resultado é fantástico, o marido adora pepinos, por isso estou feliz por vê-lo assim.
Claro, no apartamento da cidade, se não houver adega, os pepinos no barril ao sol, mas se você mora em uma casa de campo ou uma casa de campo, ou se você tem um enterro, então não se arrepende de seu trabalho e coloque os pepinos no barril! Então você vai ouvir os comentários admiráveis de sua família e entes queridos!
Vais precisar de fazer boliches no inverno,
pepinos
sal
grama
água
Como fazer tigelas no inverno:
1. Para no inverno Vamos precisar preparar um barril (melhor) com antecedência, 2-3 dias antes do nascer do sol. Estamos a mastigar o barril, a encher com água e mantê-lo durante 24 horas. Se o barril estiver um pouco solto, é hora de derramar água nela antes que a água pare de vazar. Também precisamos lavar e molhar a tampa. Então precisamos secar o barril e esmagar as paredes e o fundo de uma mistura de alho com sal, que é necessário para evitar o desenvolvimento do molde.
2. Então vamos montar uma maré, teremos de o fazer cerca de 24 horas antes do nascer do sol. Fazer sal em água potável convencional, 10 litros de água precisa 500-900 gramas de sal. Se você derramar pepinos pequenos, você precisa usar 5 a 6 por cento da concentração se os grandes são 7 a 9 por cento, desde que o barril é armazenado em uma temperatura acima de 0 graus. Russell precisa de perfil através do mármore.
3. Agora vamos escolher os pepinos de sol. Eles devem ser frescos, verde escuro, com carne densa. A pele não será danificada e as sementes serão subdesenvolvidas. Os pepinos melhor tomar uma média de cerca de 70 a 100 milímetros de comprimento. Você terá que levá-los cuidadosamente, então você será capaz de sangrar cerca de 2-3 horas em água de gelo.
4. Vamos voltar ao nosso barril. No fundo e nas paredes, colocamos os penhascos e as folhas da merda juntos, também poderíamos adicionar cerejas e snots. Agora começamos a pôr os pepinos no barril. Eles devem ser apertados um para o outro, meia para baixo. Coloque os pepinos melhor verticalmente, então o gosto de queimaduras prontas será muito melhor. Enchemos o barril pela metade, depois adicionamos alho, pimentas vermelhas, selery, estragon. Também seria desejável acrescentar folhas e raízes da merda, guarda-chuvas e talos do coelho seco. Para evitar a formação de moldes no barril, são adicionadas ervilhas. Então colocamos os pepinos até as paredes superiores, cobertos pela grama fivela e inundados com a palha. Certifique-se de que a fivela total não exceda 5 por cento do peso total de pepinos. O barril é deixado à temperatura ambiente.
5. No segundo ao terceiro 24 horas, há uma fermentação, alguns dos dissolvidos podem vazar. Nesse caso, o vale precisa ser cheio de dispersão fresca. Então no furo do barril, precisamos inserir um plugue de madeira com um selo. Agora podes mandar pepinos ao funeral.