Sal De Pepinos

Receptáculos Do Sol Do Pepino
Receptáculos Do Sol Do Pepino
Embaixador essencial (água fria) Estes deliciosos pepinos de sal podem ser comidos, e assim que eles ficam um pouco salgados, pequenos, e fazem latas de pepinos de inverno, tomando armazenamento a longo prazo no frigorífico ou enterro…
Girassol Frio
Girassol Frio
O girassol no inverno é produzido de várias maneiras: frio, quente, bancos, baldes, etc. Os pepinosrecepts diferem uns dos outros na composição de verde, fivela e sal, resultando em sal pequeno ou forte. O salin restante após o girassol e consumo de alimentos também pode ser usado para a preparação de…
Areia De Pepinos De Ácido De Limão
Areia De Pepinos De Ácido De Limão
Foto: Nesta receita, falaremos sobre o girassol no inverno com ácido de limão. Tais pepinos são feitos de crucifixo, muito apetite e bonito, como evidenciado pelo seu nome. Se você quiser fazer o inverno deliciosos pepinos que sua família e entes queridos serão elogiados com você, em seguida, tome esta…
Girassol De Tomate
Girassol De Tomate
Preparação: Escolha tomates com carne pesada, sem danos, grau igual de maturidade. Lavar, lançar um garfo no lado da peduncture para que os tomates não sangram no processamento de calor. Em seguida, coloque-o apertado no banco, movendo a fivela. Prepare o girassol, coloque-o a ferver e despeje-o no banco…
Zimo Pepino Sol
Zimo Pepino Sol
Há muitas prescrições para girassóis de pepino, mas todos são muito semelhantes e muito diferentes apenas com sal e composição de verde e especial. Pepinos pequenos, muito salgados, médio-sólidos, são todos invulgarmente bons tanto no dia de inverno como no verão em uma areia ou um frio. O girassol no…
Concha De Casa
Concha De Casa
ÍNDICE DO CONSELHO: 20. Ogurcs contêm 95 a 96 por cento de água, 1 a 2, 5 açúcares, até 0, 88 proteína, 0, 7 gaiolas, 0, 5 minerais (incluindo compostos de potássio, fósforo, ferro), vitamina C contendo 4 a 13 mg por 100 g de massa crua, são vitamina B1, B2, Carotina, ácidos orgânicos Os pepinos estão…