Criando Pepinos De Sal

Escolhas Sólidas
Escolhas Sólidas
Kaloriya, Kal: 11 Uglevda, g: 1.7 Os pepinos solares se tornaram há muito tempo um clássico da tradição Kulinária eslava. No entanto, este produto é popular não só em nosso país, mas também muito além de suas fronteiras. Pepinos sólidos…
Parte De Sal Em Um Barril
Parte De Sal Em Um Barril
Os pepinos feitos no inverno, os aromáticos e o sabor de tudo, não importa como eles estão preparados. Mas diz-me, como passas pelos pepinos do churrasco no mercado que eles estão a acenar com o aroma? O cheiro do salmão não está sendo transmitido! Foi o que pensei em tentar pôr os pepinos no barril…
Receita De Pepinos Solares Rígida
Receita De Pepinos Solares Rígida
Estou a oferecer a minha receita favorita para pepinos de sal durante anos. São como barris, só bancos, e gosto é incrível! São tão salgadas e muito crocante. Os pepinos lavam, cortam as pontas, limpam a água por algumas horas. É hora de fechar 3 litros de bancos. Um banco de 3 litros requer 1.800 g…
Pepinos De Ossos
Pepinos De Ossos
Para girassol, precisamos tomar os pepinos de taxas tardias. O melhor queijo de saturação é pepinos de 8 a 15 cm de comprimento, ou seja, fruto maduro com pequenas células de sementes e sementes subdesenvolvidas. Pepinos frescos são lavados periodicamente por água em mudança (não mais de 6 h) e lavagem…
Pepinos De Sal De Resfriamento No Inverno
Pepinos De Sal De Resfriamento No Inverno
Empurrando fotos da receita, pequenos pepinos deslumbrantes no inverno do Ogurz, molhado na água por 2-3 horas. Boa lavagem. Faça a baía, assim na água fria, dissolva a pedra (não iodizada) sal. Limpe o verde, limpe o alho e corte. No pote emulado, coloque verde no fundo, adicione alho, pimenta, louro…
Soldadura Solar
Soldadura Solar
Confederação pepino 3 Parte 1 1 kg de pepinos são necessários: coelhos verdes, animais de estimação, selery 25-30 g, fistula 12-15 g, pimentas pretas 3-5 g, alho 10-15 g, cerejas 3-4 pregos, tiras 3-3 s. Pepinos frescos, apenas recolhidos de 9 a 14 cm de comprimento, verde com carne pesada e sementes…
Pepinos De Cristais Enlatados
Pepinos De Cristais Enlatados
Ingredientes: pepinos frescos, 2, 5 kg. 8 dentes do zoneamento das cerejas das cerejas da folha de lavre, 4 para a marinada: água - 2 l. sal - 100 g. areia de açúcar - 50 g. Oxus 9 - 150 ml - 150 ml. unha - 4-6 pimenta íngreme - 8 m. pimenta - 8 m. Método de preparação: CHA 1. Os pepinos, os melhores…
Pepinos De Água Fria
Pepinos De Água Fria
Pepinos Santuários - Castelo de 4 kg - 2 g Coelho verde - 30 g Petresses verdes e Selder - 15 g Pimenta - 2 g Chesnoc - 10 g Preto Snot - 5 g Korica - 3 g Pimenta preta de Perez - 4 g Pepinos de pequena escala para vazar água fria e deixá-lo por 7 a 8 horas. 2. Depois disso, os vegetais serão lavados…
Como Fazer Pepinos De Sal
Como Fazer Pepinos De Sal
Qual é a diferença entre pepinos quadrantes e pepinos de sal, uma vez que em qualquer caso o mesmo método de pepinos é praticamente usado? Não, é só que o processo de canning de pepino é chamado de forma diferente. Há o mesmo processo de fermentação de ambas as formas. A única diferença significativa…
Pepinos Solares
Pepinos Solares
Os pepinos solares não são exactamente iguais aos formados, porque são pepinos salgados sem vinagre. A propósito, a colheita tradicional de pepinos na Rússia fornece um sol que não usa Oxus. Tipicamente, os pepinos são salgados em grandes receptáculos (nos mesmos barris de carvalho). O girassol usa muita…