Girassol Frio

Кстати такую закуску

O girassol no inverno é produzido de várias maneiras: frio, quente, bancos, baldes, etc.

Os pepinos ' recepts diferem uns dos outros na composição de verde, fivela e sal, resultando em sais pequenos ou fortes.

O restante girassol e consumo de alimentos também podem ser usados para a preparação de areias, sopas, lanches, sais, porque contém apenas um grande número de vitaminas e minerais.

Esta receita para girassol de pepino sugere uma única baía, mas há outra dupla e tripla.

É um sol especial. pepinos em bancosPorque não inclui um vinagre. Apesar disso, pepinos salgados têm um cheiro especial, pequeno, ligeiramente afiado e verde bonito. O banco de três litros exigirá:

  • Os pepinos são frescos;
  • Chesnok (na parte inferior, no meio e no andar de cima) - 3 dentes;
  • A licença de nó preto é 2-3 grande;
  • Roupas são ramos ou cosmos;
  • Pimenta preta - 8-10 ervilhas;
  • - 1 folha;
  • Chishna - 3-4 folha (se houver);
  • O queimador vermelho da pimenta está um pouco no topo;
  • Sal - 3 colheres de mesa com uma montanha

Vais congelar os pepinos durante duas horas. Ponha folhas, especiarias e pepinos no banco se forem grandes, podem ser cortados. Em metade do copo de água fria, dissolver todo o sal e colocá-lo em uma lata com pepinos, topo da água fria. Fecha o capô. Pronto!

Se queres ficar com pepinos durante algum tempo, põe-nos no lugar frio. E se comeres agora, deixa-o na sala e daqui a três dias, tenta.

Para preservar o sabor do bom gosto, um girassol no inverno pode ser possível. As latas de canning neste caso, estão cheias de caldeiras. É por isso que ele é chicoteado, fervido, e os pepinos são cinco a seis vezes fervidos. Depois da baía, os bancos esterilizam e rolam os telhados.

Método frio de girassol

A forma fria de girassol é a mais popular. Preparando: Os pepinos verdes frescos (não sobrecarregados) devem ser cuidadosamente limpos, embrulhados e imediatamente mergulhados em água muito fria. Duas a três horas.

Em seguida, coloque firmemente os pepinos em um banco de três litros, recargando as folhas lavadas, alho e ervilhas. Roubar uma solução de sal frio preparado (50g de sal por ll de água). Adicione duas mesas de vodka e feche o banco de telhado de polietileno firmemente.

Os pepinos incorporados desta forma devem ser colocados imediatamente em um lugar frio (frigerador, adega, etc.).
Os pepinos mantêm a sua cor verde natural, adquirem o seu próprio gosto e são muito bem armazenados.

Composição: pepinos - 2 kg, coelhos (zônicos) - 2o, folhas pretas - 5o, cerejas - 5o, alho - 1 dolka, merda (ou folhas) - 20g, pimenta - 8 ervilhas, sal - 75g, vodka - 50g, água - 1, 5l

You might also like
Заготовка на зиму салат “Золотая осень”
Заготовка на зиму салат “Золотая осень”
Салат из капусты на зиму. Заготовки на зиму
Салат из капусты на зиму. Заготовки на зиму
Заготовка на зиму салат из редьки
Заготовка на зиму салат из редьки
Заготовки на зиму. Острый салат из баклажанов на зиму
Заготовки на зиму. Острый салат из баклажанов на зиму
Related Posts