Concha De Casa

Como cuspir, Marinizar os pepinos
Необычный способ соления

ÍNDICE DE PAÍSES:
20. RECURSOS

Os pepinos contêm 95 a 96 por cento da água, 1 a 2, 5 açúcares, até 0, 88 proteínas, 0, 7 gaiolas, 0, 5 minerais (incluindo compostos de potássio, fósforo, ferro), vitamina C contendo 4 a 13 mg por 100 g da massa crua, há vitaminas B1, B2, carotina, ácidos orgânicos, óleos de ar.
Os pepinos estão urinando, contribuindo para a remoção de água, sal, que é muito importante para as pessoas com doenças cardiovasculares.
Eles têm baixo calórico (11, 3-12, 6 folgas por 100 g de peso molhado), então eles são recomendados para pessoas com excesso de peso, furry, obesidade.
Para cozinhar, os pepinos são conservadores, se formando, salgando e até mesmo cozinhando uma chaminé.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA (TECNOLOGIA)
Nem todos os pepinos são bons para canning. Escolha jovem, firme, verde brilhante e processá-los assim que você comprá-los ou tirá-los.
No ambiente doméstico, a maré de três vezes pode ser efetivamente conservada. É muito mais rápido e mais simples. Em um banco de três litros (pequenos bancos não são adequados) colocar na parte inferior de um balde fivela verde (parafuso, animal de estimação, selery, folha de merda, folha de blacksmorial) e, em seguida, vertical ou horizontalmente, colocar os pepinos em cima do coelho com sementes.
Tenha cuidado no meio do banco para derramar a chaleira da chaleira para aquecer suas paredes uniformemente. Pinzet (não com as mãos) remover a tampa da caldeira, fechar o banco e segurar dois a três minutos. Em seguida, despeje a água na castra e re-chee a caldeira imediatamente.
Pela terceira vez, coloque alguns alho e raízes no banco e despeje uma marinada quente em vez de água. A água da primeira baía pode ser usada para fazer a marinada.
Marinado terá dois a três minutos, despeje um vinagre. Coloque os bancos na marinada para o topo (através da borda), selar e colocar o fundo para esfriar.
10 a 15 g verde, 3 a 5 dentes de alho, 10 geneks, 90 g de sal, 35 g de açúcar, 100 a 150 g de ug.

You might also like
Засолка Икры Щуки в Домашних Условиях - оптимальный способ
Засолка Икры Щуки в Домашних Условиях - оптимальный способ ...
Выращивание огурцов в домашних условиях
Выращивание огурцов в домашних условиях
Выращивание огурцов в домашних условиях Ⓜ MNOGOMAMA
Выращивание огурцов в домашних условиях Ⓜ MNOGOMAMA
засолка маслин в домашних условиях 1й этап 27 11 2012 Израиль
засолка маслин в домашних условиях 1й этап 27 11 2012 Израиль
Related Posts