Ikra De Cubach Ao Inverno Com Mayonezom

Um caviar com maionese no inverno em uma guerra multi
Blog
Как приготовиить кабачковую икру с майонезом на зиму в мультиваркеNão faço ideia por que um lanche que é cozinhado pela fermentação de vegetais é chamado de icr. Lembra-se do filme Ivan Vasiljevic está mudando sua profissão, onde, se eu não estiver enganado, o dado chama um Ikra do mar baccalaureates? Aparentemente, é o caviar dos vegetais que foi incrível.

No entanto, o nome " gritando " foi fixado e não é apenas derivado de peixes, mas também de vegetais, pode ser javalis, baccalas, abóboras, besouros.

Concordo que caviar é provavelmente o caviar vegetal mais popular. Não sei se há alguém que não gosta de caviar cúbico. Para minha família, durante a coleção do estande, estou cozinhando uma variedade de pratos: é apenas um canonez frito banal e filhotes de alho, e panquecas cúbicos, bolo de cabo, etc. Bem, o caviar cúbico, é claro, é o prato mais favorito dos cabos em nossa família. É por isso que eu sempre colocá-lo no inverno, porque no estúdio, você tem um duplo prazer quando você esmagar o caviar cúbico no pão. Com a introdução dos desenhos animados da minha vida, até comecei a cozinhar muita refeição deliciosa que já foi perdida antes. Não é uma exceção e um caviar. Agora eu quero compartilhar esta receita maravilhosa com você. Boa sorte!

Para fazer um caviar cúbico com uma maionese no inverno em uma multi-guerra, você precisará:

Casais, dois.
Pimenta doce, dois.
Carrotas dois.
tomates 4-5.
Segundo.
alho 3 dentes
Óleo vegetal 4-5 St.l.
Mayonnaise, 2a L.
sal
pimentas

Como fazer o cabo iqra com a maionese no inverno em uma multi-guerra:

1. Os vegetais são bem ervas daninhas, limpas e cortadas.
2. Vazamos o óleo vegetal na xícara de desenhos animados e plantamos os vegetais preparados. Solim, primeiro e adicionar maionese.
3. A capa é fechada e o modo Plov é instalado. Estamos a preparar vegetais num desenho animado até ao fim do processo. Tudo depende da íngreme dos vegetais: o regime de Plov geralmente funciona até que o líquido seja completamente evaporado.
4. No final da produção, as verduras serão transferidas para uma capacidade profunda e, com a ajuda do liquidificador, moeremos tudo à considade homogênea.
5. Caviar quente é colocado em bancos esterilizados limpos, cobertos por tampas especialmente projetadas e tempo para esfriar.

You might also like
Кабачковая икра (заготовки на зиму).
Кабачковая икра (заготовки на зиму).
Икра из кабачков
Икра из кабачков
Заготовки на зиму. Кабачковая икра.
Заготовки на зиму. Кабачковая икра.
Кабачковая икра/Что вкусного приготовить из кабачков/Икра
Кабачковая икра/Что вкусного приготовить из кабачков/Икра ...
Икра кабачковая на зиму с майонезом
Икра кабачковая на зиму с майонезом
Икра кабачковая на зиму с майонезом и томатом
Икра кабачковая на зиму с майонезом и томатом
Related Posts