Repolho De Quash Sem Receita De Sal

Receita de repolho pré-fabricado sem sal
Как приготовить Квашеная

O repolho de Quash é comida deliciosa e extremamente saudável. As células e as bactérias oxidadas ao leite contidas nele melhoram a digestão e contribuem para o crescimento de uma flora intestina saudável, protegendo contra muitas doenças do trator do estômago. O repolho de Quash contém pequenas calorias, com muitas enzimas e vitamina C.

Muitos marinheiros morreram de zingui causado pela falta de vitamina C em sua dieta até o século XVIII, o pesquisador James Cook não conseguiu descobrir que o repolho de quash era um meio eficaz desta doença. Em suas viagens arredondadas, ele insistiu que sua equipe comesse quasi-kali, o que certamente salvaria muitas vidas.

Enquanto isso, receita clássica Preparar o repolho quashed envolve o uso de sal, que é um obstáculo ao consumo do produto por hipertensificadores e pessoas que sofrem de efluentes. No entanto, ao contrário da convicção prevalecente, Cabos quadrados podem ser preparados sem salE é assim que se faz.

Você vai precisar de um repolho verde, de preferência em classes de inverno, quaisquer especiais, verdes ou vegetais que você deseja adicionar (o louro mais popular, o tmin, os trinkets, os pimentões, as cenouras, os kernels, os kernels e as andorinhas) e a legenda interna, e o forro,

No processo de qualificação, o sal não está envolvido no processo de fermentaçãoe usado como conservador. Quando espremido sem sal, apenas o ácido leiteiro pode protegê-lo da podridão, então a bebida preparada para a bebida tem de encher-se de um escombro do repolho pré-vaged que a contém. Se não o tiveres, tens de o preparar.

Para cozinhar, disperse o grande repolho para a absorção, depois limpo, melhor do que a água da mola, e deixe 2-3 dias a +25 °C. Depois disso, o repolho deve ser adiado e livre. Prossiga o que tem.

You might also like
Квашеная капуста, супер рецепт- Готовить всем
Квашеная капуста, супер рецепт- Готовить всем!!!
Квашеная капуста без уксуса
Квашеная капуста без уксуса
Related Posts