Receita De Pepinos

Como viver em áreas rurais. ♪.
Салат из копченной скумбрии
Como fazer uma fortuna na conservação.
Os residentes rurais, desde o início da primavera até o final do outono, fazem colheitas de inverno, cogumelos de fechamento, pepinos, tomates, lanches vegetais, vernizes, computadores, etc. Muitos estão orgulhosos de suas prescrições, suas restantes grandes avós e suas transmissões intergeracionais. Alguém está a cozinhar para a família dele, e alguém está a transformar-se num negócio pequeno, mas rentável.
Onde e como fazer uma canning?
Vamos ver uma pontuação bem sucedida.
Tio Petya vive perto da aldeia, todos os verão e outono, com um carrinho carregado com o fruto de seu jardim, aparece na cidade mais próxima.
Muitas pessoas o conhecem pelo nome e estão felizes em comprar vegetais, verdes, frutas e bagas. A questão é: o que faz este tio Pet no inverno, onde fazer uma canning?
Nunca um homem de negócios rural esplêndido e um inverno aparecem em uma cidade com a mesma TV. É apenas nesta época do ano que ele oferece latas com uma grande conservação que rolar sua esposa e filha no outono.
Outro exemplo, passando pela pista em um carro, muitas vezes pode ser visto por moradores oferecendo não apenas culturas frescas de seu jardim, mas também a conservação de casa. Muitos param, tomam uma amostra e, em seguida, tornam-se clientes permanentes.
Se você, inspirado por esses exemplos, decidiu abrir seu caso, leia algumas dicas sobre como ganhar um canning:
♪ A formação é necessária a partir do início do Outono;
♪ A conferência terá de ser longa, haverá necessidade de armazenar o equipamento necessário e a capacidade de armazenamento;
- Não. O anúncio é o motor principal do comércio.
Devias contar aos amigos e amigos sobre o teu caso. Seu site na Internet será uma boa ajuda, onde você vai nos falar sobre seus serviços e colocar uma imagem dos logs para fora;
♪ Vamos descobrir o lugar da venda. Não é muito para obter um desejo para possíveis clientes para comprar seus suprimentos.
Os residentes urbanos que compram produtos conservadores nas lojas estão mais interessados na aquisição de empresários rurais privados, mesmo que o preço seja ligeiramente superior à loja. E este negócio, com a abordagem certa, pode bem ser bem sucedido.
You might also like
Заготовки на зиму. Маринованные огурцы. Рецепт.
Заготовки на зиму. Маринованные огурцы. Рецепт.
Варенье из сливы на зиму
Варенье из сливы на зиму
Баклажаны на зиму
Баклажаны на зиму
Нежный Салат из свежих помидор. Заготовки на зиму.
Нежный Салат из свежих помидор. Заготовки на зиму.
Салаты на зиму Секрет Заготовки Рецепта из зеленых помидор
Салаты на зиму Секрет Заготовки Рецепта из зеленых помидор ...
Салат из огурцов и помидоров на зиму. Всегда получается
Салат из огурцов и помидоров на зиму. Всегда получается ...
Related Posts