Caviar Cúbico Cúbico Cúbico Cúbico

Para arroz frito vegetariano com caviar cubano, vamos precisar:
суп с чечевицей и кабачковой

Вегетарианский рецепт жареного риса с кабачковой икройEscrevi Svena а para categoria: refeições vegetarianas crup

Os Vegans encaixam.
contém uma cebola.
contém alho.

Vou encher a gama estreita da série Elementarnovatson com uma nova receita de arroz vegetariano assado com caviar cúbico cúbico, que é surpreendentemente delicioso. Talvez uma garra, talvez um prato auto-suficiente, uma bolsa natural. Por favor, pessoal, por favor!

Лук для риса с кабачковой икрой

  • Um copo de arroz.
  • 300 gramas de caviar de repolho;
  • 2 copos de água;
  • 1 bulbo médio;
  • 1 cabeça de alho;
  • sal e óleo vegetal no olho e sabor.

Vamos começar com o trabalhoux préparatoires, vamos limpar a testa e nunca limparemos o alho. É isso. Toda a cabeça de alho na seda é apenas lavar e tudo. Então, no calor do óleo de vegetação, queimaremos uma cebola pequena e cortada. É melhor fazê-lo na panela profunda, não como eu.
Vamos começar o arroz no arco do queimador, e teremos fogo suficiente sobre ele o tempo todo, vamos continuar assando no arco agora com arroz.
O arroz branco precisa ser alimentado à transparência. Brown, vamos pensar... no estado de "fúria visível".Жарим рис для постного гарнира из риса De qualquer forma, cinco minutos ou assim.
Agora estamos derramando o conteúdo da panela com dois copos de fervura. Não aquele que está num mistério muito atrasado, mas aquele que é deslumbrante e burlit. Enviaremos um caviar cúbico e uma cabeça de alho inteira (ou cortada na metade se a panela não for profunda). Ainda há espaço para ser enviado, fechar a tampa e deixar o prato durante 25 a 30 minutos.
Não precisamos de mais nada, mas... à espera de estar pronto, colocá-lo nas placas, construir vegetais frescos no prêmio e alimentar os famintos. Divirtam-se!

100 gramas:

Calorium, rochasBelki, gGira, gCarbono, g
1421, 99, 112, 8
Жареный рис для вегетарианского гарнира из риса Рис с кабачковой икрой в процессе приготовления
You might also like
Ну, оОчень вкусная - Кабачковая Икра!
Ну, оОчень вкусная - Кабачковая Икра!
Кабачковая икра Рецепт икры из кабачков Консервация Как
Кабачковая икра Рецепт икры из кабачков Консервация Как ...
Related Posts