O Inverno É Delicioso

Icra de javalis
Кабачковая икра с базиликом

Não é tão popular como um lanche como um baccalaureado. Especialmente que os vegetais não valorizam as condições meteorológicas e crescem em muitos russos. Mesmo para um verão frio, ele poderá ver o estado certo. Pergunto-me se até o século XVI, a comida não foi usada pela carne, mas pelas sementes dos cabos. Algumas pessoas não gostam realmente deste vegetal para um gosto simples, mas pode ser submerso por outros vegetais, especiarias ou verdes, e pode apenas obter alguns pratos picantes e comemorativos. Não é uma excepção. Além disso, o javali é um produto muito útil e de pequena escala, com apenas 24 calorias por 100g.

Caviar Cabach - princípios gerais e métodos de preparação

O caviar de caranguejo tem muitas opções para a preparação. É feito com cogumelos, maioneses, tomates, baccalaureates, adicionar lotes de especiarias, ou é coberto por pimentões pretos de martelo padrão, mas o método de preparação é praticamente o mesmo - os vegetais são alimentados (mais soldado), removidos na carne (lame) e amordaçados.

Cabach Ikra - preparação do produto

Os caviars são usados tanto como cabines jovens e aspiração.
Os frutos jovens não podem ser purificados, mas salpicados devem ser livres de peles ásperas e removidos com sementes duras, é conveniente fazer com colheres.

Caviar Cabach é a melhor receita.

Receptáculos 1: Cabach Ikra

É bom saber que o prato que precisa ser testado não é apenas delicioso, mas também útil. A concha é rica em minerais e vitaminas, com muitos potássio, ferro, magnésio, gaiola, fósforo, cobre, vitamina C e grupo B, e os outros vegetais contidos no Icreus só reforçam este fornecimento de substâncias úteis. Especialmente porque o grito nesta receita é delicioso, ele pode ser colocado à direita para a mesa ou legislado no inverno. A pasta de tomate na receita pode ser substituída por tomates frescos. 5-6 frutas grandes para purificar a pele (principalmente enrolada com fervura) e cortar com uma faca ou um corte de carne. A verdade é apertar o caviar um pouco mais para que possamos evaporar o fluido dos tomates.

You might also like
Вкусная кабачковая икра (без майонеза)
Вкусная кабачковая икра (без майонеза)
КАБАЧКОВАЯ ИКРА НА ЗИМУ
КАБАЧКОВАЯ ИКРА НА ЗИМУ
Икра кабачковая с майонезом. Заготовки на зиму
Икра кабачковая с майонезом. Заготовки на зиму
КАБАЧКОВАЯ ИКРА. Домашняя на зиму.
КАБАЧКОВАЯ ИКРА. Домашняя на зиму.
Related Posts