Prestações Simples E Úteis

Simples e útil sreate-se dieta
Простые и полезные рецепты на

1. Parf
É a minha receita de lanche favorito que pode ser cozinhado em casa e levado com você em uma xícara com uma tampa. Além disso, um ferry pode ser encontrado em um monte de café. Você vai precisar de granola ou musli, iogurte, mel, frutas e bagas para se preparar.

Coloque o iogurte na parte inferior do vidro, então uma camada de granola que precisa derramar mel. Lá em cima de frutas cortadas ou bagas. Quando fiz um ferry comigo para trabalhar, usei muitas bagas congeladas. Podes pô-los num copo, e quando tiveres fome, eles estão a crescer, mas não vão perder forma como uma fenda rápida.

É um lanche muito bom depois de um longo prazo, especialmente se você não sair da casa, e você precisa viver para um jantar normal.

2. Müsley Baton
Depois de ter estudado cuidadosamente o estudo onde os açúcares nos cantões dos Musely foram contados nas varinhas do Kit Kat, parei de comprá-los: eles estão cozinhando em casa em 15 minutos, e eles sabem muito melhor e, uh, eles estão no papel sanduíche, viajando comigo em um saco quase todos os dias.

Vais precisar de um copo de aveia. preparação rápidae o mínimo processado, pode ser encontrado em uma forma arredondada de verdes e um preço baixo ultrajante, ovos, suco polar ou iogurte, mel, nozes e frutas secas.

Esmaga o ovo e o iogurte. Toma a aveia e ri bem. Adicione a fruta seca e as nozes, coloque-a em um uniforme quadrado pequeno e coloque-a no forno por 20 minutos. Segure-o e corte-o nas barras.

3. Leite de chocolate
A reintegração mais favorecida do fugitivo pode ser cozinhada dentro de um dia: o leite de chocolate nunca é muito cedo ou tarde.

Você vai precisar de um copo de leite, meio de chocolate escuro com um teor de cacau de pelo menos 70%, uma lâmina de nozes musculares e um chip de pimenta vermelha. Em um tapete ou uma pequena olaria, quebrar o chocolate e dar-lhe algum leite para fechá-lo. Empurre e aqueça até que o chocolate seja crucificado e adicione o resto do leite. Aqueça toda a mistura, mas não estrague. Adicione a noz e o pimentão. Coloque-o em uma xícara e aprecie-o. Você pode adicionar mel ou açúcar se você gosta de bebidas doces.

You might also like
Простые и полезные рецепты из овсянки | simple and healthy
Простые и полезные рецепты из овсянки | simple and healthy ...
Простые Новогодние рецепты | Штрудель и полезные закуски
Простые Новогодние рецепты | Штрудель и полезные закуски
Полезная и вкусная халва - простой рецепт
Полезная и вкусная халва - простой рецепт
Food Book 2 - простые, полезные и интересные рецепты
Food Book 2 - простые, полезные и интересные рецепты
Простые рецепты вкусных, полезных и диетических десертов и
Простые рецепты вкусных, полезных и диетических десертов и ...
FOOD BOOK | ПРОСТЫЕ и ПОЛЕЗНЫЕ РЕЦЕПТЫ на ОБЕД | УЖИН
FOOD BOOK | ПРОСТЫЕ и ПОЛЕЗНЫЕ РЕЦЕПТЫ на ОБЕД | УЖИН
Related Posts