Qualificação De Cabos

Repolho de Quash (536 receitas de foto)
Правильное квашение капусты

Квашеная капуста с мясом и копченостями в горшочкеKraut und fleisch. De volta ao bagran e vórtice leve, havia folhas coladas, e parecia que o último verão do verão era um pouco mais quente. As chuvas suaves dos Chet Rims estão batendo, dançando. O ouro brilhante do grande verão do outono nos dá um beijo. Então vamos ficar frios e gelados, nevascas e até vassouras, mas agora não quero chorar... Na luz brilhante da cola! Estaremos cercados contigo na dança com uma queda frita de Mimolet... É o nosso NUNCA TANGO, a cor de ouro, cobre e bronze!

Categoria: - Principal

Cozinha: Alemão

Repolho de Quash♪ O repolho de Quash é um produto indispensável do menu de inverno. Crusty, couve quase-vasil, com a adição de tranças, lourels ou maçãs, sempre vai para "ura " e sob qualquer " acompanhamento " .

O repolho de Quash é um líder reconhecido na vitamina C. O mais surpreendente é que esta vitamina, que é relativamente rapidamente destruída em outros produtos, permanece em repolho quashed por seis meses. É um argumento divertido incluí-lo na sua dieta, não é?

O principal conservante da preparação do repolho quádruplo é o ácido leiteiro, o auxiliar é o sal soldado.

Um mínimo de 800 gramas é recomendado para esfregar. As salas de aula são recomendadas para ser de média velocidade - Mozhar, Kashirk, Lads, Saburka, Belarusian, Altai glória, da fase posterior - glória, cubo, likuri, Moscou tarde, Zavadov e outros.

Esse é o quasciple. Retire as folhas superiores, truncar a palha com um pneu ou uma faca. Grandes cenouras. Soldados e tiram as mãos até obterem suco, então estão jogando em panelas embalsadas ou bancos grandes regulares. Estão a pôr os selos em cima deles. Ficam num lugar quente até à superfície da espuma. Estão a tirar a caneta, a fazer rachaduras, a misturar. O repolho foi jogado fora por uma semana, e é colocado em um lugar fresco escuro.

Você pode adicionar abóbora, pimentas, tomates, repolho, alho. Os vegetais evaporam, colocam camadas, inclinam-se e deixam-nos a vaguear. O repolho é armazenado no frigorífico ou na adega.

Recipientes de repolho quantificados Muito. O princípio básico é cortar o repolho e esperar até estar vazio. O prazo depende principalmente dos aditivos. E pode haver muitos deles, e um potássio, e merda, e uma marinada de cerveja, e nada para misturar com repolho. Provar e escolher o seu gosto!

You might also like
Секрет хрустящей квашеной капусты на зиму рецепты очень
Секрет хрустящей квашеной капусты на зиму рецепты очень ...
Хрустящая квашеная капуста рецепт
Хрустящая квашеная капуста рецепт
Related Posts