Receita De Repolho De Quash Com Sucata

Como fazer um repolho quassed sem refrigerante, uma prescrição
Как приготовить хрустящую

Квашеная капуста - рецепт приготовленияRepolho de azeda! Com uma frita vocal aromática e coelho fresco... É delicioso!
Se gostas de couve cortada, vais querer fazê-lo sozinho.
Recipiente de repolho Quadrado Não é complicado. Mas podemos fazer muitos cabos. Há um repolho quádruplo nas lojas, e as donas de casa são muito baratas.
É melhor cozinhar quasi-cab de classes de inverno. O repolho de inverno é branco, apertado. O repolho verde vermelho não é bom para costura. Estou oferecendo-lhe uma receita para repolho cozido sem dispersão e vinagre.

Investigadores para cozinhar kava

  • O repolho é branco, 3 kg.
  • Sal - 50 g
  • As cenouras são 1 mil.

Kvashenaya-kapusta-recept-foto-1-1O sal precisa ser usado por uma pedra grande, comum. Também podes usar um pouco de sal, mas é pior. Grande sal nesta receita tem abrasão, é mais fácil limpar o repolho.
Atenção! Nenhum sal iodizado pode ser usado para fazer cabos quashed! Está a fazer couve com uma lesma amarga.

Uma batata grande ou pelve será necessária para preparar cabos quashed em casa. De qualquer forma, há uma banda larga, por isso é conveniente limpar o repolho.

O repolho é fino.
Carrotas três no carrinho.

Kvashenaya-kapusta-recept-foto-2E vamos. Vamos colocar um terço do nosso repolho criptografado junto com as cenouras, e teremos um terço do sal.

Vamos começar a limpar o repolho e cenouras com sal. Limpar cuidadosamente, três cabos para que possamos fazer um discurso. O suco é a base para uma boa armadilha de booby! Há um nascer do sol, então não é necessário água.

Estamos a adicionar muita couve e sal, e vamos continuar a lavar e a limpar. Não vamos mudar o repolho todo. Deve parecer complicado. Mas não há nada complicado, o repolho é muito fácil.

A Soca tem de fazer muito. Vamos desperdiçar o repolho o mais difícil possível. No final, o suco que saiu deve cobrir o repolho em cima.

Estamos a apertar o repolho. Estou a apertar uma chapa grande, e vou pôr um banco de água no topo.

O lado entre a parede da fundição e as placas do pau de madeira.

Deixamos o repolho à temperatura ambiente. Em poucas horas, as bolhas começarão no repolho, e uma espuma aparecerá na superfície. O repolho começou a tremer. O mais importante é deixá-la respirar no tempo.
A cada poucas horas, é necessário tirar a carga, abrir o repolho e empilhá-la em vários lugares. Vamos para o fundo do pote!

You might also like
Видео рецепты: Щи из квашенной капусты - русская кухня
Видео рецепты: Щи из квашенной капусты - русская кухня
Смотреть Хрустящая Квашеная Капуста Рецепт С Яблоками
Смотреть Хрустящая Квашеная Капуста Рецепт С Яблоками ...
Related Posts