Receita Simples Para Repolho Quashed

Então, qual é a melhor coisa a fazer com a couve
Уникальные рецепты квашеной
Как и с чем лучше всего квасить капустуSe você é capaz de castelo corretamente, você pode cozinhar com ela assim jacks, pepinos, patissons, maçãs e pêras. Esprema as cavernas com a cranberry, com o bronze. Grama toda, doce, fivela. Mas lembre-se, seu ideal culinário só pode ser criado com suas mãos!

Muitas belas variedades de repolho quashed são difíceis de comprar. Mas o que é perfeito para você nem pode ser encontrado nos maiores e mais testados mercados. Nem o mercado dinamarquês em Moscou nem o mercado negro em Petersburgo, um dos melhores do país, lhe dará toda a gama possível, e nesses mercados é muito grande!

Квашенная капустаO que você precisa para Cabo de cabo?

Para começar, o que vamos fazer com o repolho? A capacidade pode ser metal (emalificada), vidro, madeira (amba ou cadca); no sul da Rússia, na Polônia e na Alemanha, um quasi-kali em argila e montanhas cerâmicas.

Claro que você vai precisar de sal para qualificação, é diferente! O sal é muito útil, o iodo que todos perdemos.Белокочанная капуста O sal vermelho da Crimeia serve para prevenir doenças frias. Bromos, beta-caroteína (vitamina A), cálcio, sódio, magia e cobre - este cocktail único reduz o risco de doenças oncológicas e cardiovasculares; tal sal é extremamente útil para a vista. Normalmente sal soldado. O importante é que ela deve ser uma grande oração.
Falaremos sobre as especiarias separadamente, mas a esmodinaria, o coelho, o louro, não vai estragar nenhuma das prescrições.

Na verdade, o repolho é o habitual, branco. As folhas verdes estão sendo removidas sem misericórdia. Remova a lagarta - o repolho alimenta os nitratos, e a natureza sábia arranjou que seu dente é deixado para trás.

Temos um pneu, um pão de mão, uma faca afiada. Vamos precisar de uma areia de madeira (para receptáculos frágeis) ou algo pesado para um barril ou cad. O que eles não usam para esmagar o repolho! Até patos velhos, patos ou ginástica! Mas lembra-te da pureza.

Ну и по традиции – на пятилитровую банку следует залить в квашенную капусту рюмку простой русской водкиDepois disso, um pau afiado, boné de armadura, um garfo, dependendo do tamanho do tanque. O repolho terá de ir para o fundo. Dizem que uma vez que uma famosa garrafa russa de três cordas foi usada para isso.

E pela tradição, ninguém foi cancelado, um banco de cinco litros deve ser derramado em um repolho quadruplicado de uma vodka russa simples. E depois do fim da hipoteca, uma bebida pode e deve ser bêbeda com um repolho cheio.

Vamos para a pedreira.

Livros de culinária e sites fornecem um monte de prescrições prontas. Se diz, " Tomar 10 kg de repolho e 234, 5 g de sal " . Não há dois cochans idênticos no mundo, o que dizer sobre classes! A densidade do nomádico e folha, a força, a sutileza do processamento mecânico, todos afeta o número destes gramas.
Квашенная капуста Не бойтесь эксперимента Популярные способы квашения капусты Квашенная капуста по-немецки
You might also like
Как квасить капусту в домашних условиях. Простой рецепт
Как квасить капусту в домашних условиях. Простой рецепт ...
Просто вкусно - Щи из квашеной капусты с грибами
Просто вкусно - Щи из квашеной капусты с грибами
Квашеная капуста - легкий и простой способ!
Квашеная капуста - легкий и простой способ!
Квашеная капуста, видео рецепт / Простые рецепты
Квашеная капуста, видео рецепт / Простые рецепты
Related Posts