Receita Clássica Para Repolho Quashed

5 receitas clássicas para o inverno
Квашеная капуста (классический

O fim de outubro é o tempo de limpeza de um repolho falhado. O repolho de tais variedades é particularmente apropriado para girassóis. Como sabemos, quasi-cab é um dos principais produtos de inverno. Neste prato, a dose de impacto de vitaminas e micronutrientes, o que impedirá a infiltração em seu sistema de bactérias doentes. Se você comer no inverno todos os dias em uma chapa de salada de repolho quádruplo, sem resfriados e vírus são assustadores!

É verdade, alguns dos proprietários têm repolho premeditado um dia antes, e eles têm que jogá-lo fora. Vamos ajudá-lo! Vamos abrir os segredos de fazer o suculento, crocante, delicioso e útil. Repolho de QuarestExperimente as nossas prescrições clássicas.

Recepção 1

Empurre o tamanho médio da cabeça do repolho. Coloque um par de cenouras no terraço, coloque suas mãos sobre ele. Agora pegue o balde, coloque oito litros nele puramente (resistente à água) e 800 gramas de sal. Nesta dispersão, com uma pequena pilha de cabo com cenouras, deixe-me ficar por cinco minutos. Cortar as compras e colocá-los em bancos de vidro limpos, apertar cada pedaço de cabelo de madeira. É difícil fechar as latas com os capuzes e mantê-lo em um lugar frio, como a varanda.

Recepção 2

Empurre a cabeça do repolho, adicione uma cenoura de útero 1-2. Pegue um banco de três litros, coloque um louro no fundo, alguns pimentões pretos. Agora ponha as cenouras no banco de repolho. Para cozinhar, dissolvido em uma litro de 100 g de sal e 30 g de areia de açúcar. O lixo do repolho, o banco cobre os selos ou a tampa derrubada, o revestimento ou a varanda. Faça paciência por três dias e olhe para o banco, o repolho está pronto!

Receita 3: com besouro

Três quilos de repolho. 1 quilo de pureza de besouro e cortar as placas para baixo, rir com o repolho. Agora, vamos chegar à fervura de 1 litro de água, colocar 7 pimentões excitados e 5 pimentões excitados nele, adicionar 2 colheres de mesa de sal, 1 colher de açúcar, 3 louros e 10 minutos de luz pulmonar. Adicione 1 ukus colher de mesa e tire-o do fogo em um minuto. Coloque um escabeche quente em um repolho e arco de besouro. Tenha um bom riso, mova-o para limpar bancos e deixe-o na sala de calor. O lanche estará pronto em quatro dias. Antes do uso de repolho, você precisa sair, se você quiser cortar o batom, encher o óleo de girassol.

You might also like
Бабушкин рецепт Квашеной капусты. (Хрустящая и Сочная
Бабушкин рецепт Квашеной капусты. (Хрустящая и Сочная ...
#266 США, Квашеная капуста - простейший рецепт от Галы.
#266 США, Квашеная капуста - простейший рецепт от Галы.
Related Posts