Como Fazer Pepinos No Inverno

O inverno dos pepinos: as receitas mais deliciosas!
Как заготовить огурцы на зиму?

Na minha família, fazer pepinos no inverno é uma boa tradição que passa de geração em geração. É como ontem, outra menina, estava a ajudar a minha mãe a esmagar os pepinos nos bancos e a cortar os pepinos de salada, e hoje estou a cozinhar bem para a minha família.

Louco, aromático, grande e pequeno, afiado e não muito, salada ou tomates, eles sempre estarão em nossa mesa.

Vou manter as receitas "soviéticas" da mãe e da avó, e estou a reunir técnicas modernas de culinária de pepino para enviá-las à minha filha.

Queridos amigos, se estão à procura de prescrições comprovadas e deliciosas para os seus pepinos, sugiro que usem o meu queixo. Espero que goste das prescrições, e espero que os seus comentários sobre as prescrições.

Lecho de pepinos ao inverno (sem esterilização)

Лечо из огурцов фото 12Como fazer um lecho de pepino no inverno, você pode assistir a escova.

Pepinos de San Marino com pasta de tomate no inverno

Hoje, quero mostrar-lhe a receita, os pepinos na baía de tomate.огурцы по-грузински фото 12 É uma configuração muito bonita - brilhantes, pinturas doces lembrá-lo dos dias quentes de verão do inverno frio, e eles serão felizes com saturação e alegria. Quanto ao sabor destes pepinos na baía de tomate no inverno, tenho certeza que ele vai dar-lhe a melhor impressão, também. A receita de pepinos purificados com pasta de tomate, você pode olhar para a escova.

Salada de pepino ao inverno

A pictância especial desta salada de inverno dá alho e pimentas, que é o que faz pepinos tão delicioso! Eu também gosto da receita que é uma salada de pepino em bonecas de inverno, não canecas, por exemplo. Com este grande corte, os pepinos têm um gosto mais brilhante, saturado, e eles parecem muito apetite. Como fazer uma salada de pepinos no inverno "Pickant" você pode ver a Colina.

São Paulo

Essa receita de pepino sem esterilização a longo prazo, é só necessário ticular e preparar bancos com antecedência. A tomada produz deliciosos, piqueniques, pepinos de cruzeiro com grama de verão, alho e baldes. Veja a receita...

Batatas com ácido de limão

Esta receita para pepinos de limusine-ácido magnified foi compartilhada comigo por uma mãe no parque infantil. Ela e eu conversamos sobre a alimentação do bebê, e ela me disse que, para uma criança, ela estava preservando pepinos com ácido de limão sem ás. Receita.

огурцы без стерилизации фото 11 Маринованные огурцы с томатной пастой на зиму_1 Огурцы по-корейски на зиму рецепт с фото пошагово_08
You might also like
Как заготовить сливы на зиму
Как заготовить сливы на зиму
Шпинат. Как заготовить шпинат на зиму
Шпинат. Как заготовить шпинат на зиму
Как заготовить шиповник на зиму?
Как заготовить шиповник на зиму?
Как заготовить облепиху на зиму
Как заготовить облепиху на зиму
Related Posts