Tomates Marinhos

Os melhores tomates magníficos.
Больше рецептов маринованных
Os tomates mais marinados.
Há receitas infinitas para tomates saqueados. Estas prescrições são transmitidas de geração em geração, de amigos ou vizinhos. Muitas famílias têm receitas para tomates saqueados que ainda são de avós. Há também muitos truques de preparação, e vais ter de escolher que tipo de receita vais fazer e vais adorar os trabalhos de casa.
Adoro. Tomates marinhos♪ Freqüentemente, quando eu venho visitar um castelo tradicional, eu olho para uma mesa procurando um lanche favorito. Se os tomates estiverem na mesa, pode não duvidar que eu os experimente. E se gostas do lanche, vou tentar descobrir se estás pronto. É assim que as receitas da minha família têm esta pequena obra-prima. Nos últimos anos, preparamos tomates purificados nesta receita.
Distinguindo características peculiares da receita: um pequeno número de Uxus (que é quase inviável) e óleo vegetal adicionado aos tomates. Como resultado, os tomates são provados muito suavemente, o sol é muito aromático, porque Oxus não mata todas as especiarias. Estes tomates não se desmoronam, eles mantêm sua forma e tamanho bem. Estou muito recomendando que algumas latas sejam feitas nesta receita, e tenho certeza que você e sua família vão gostar desses tomates.
Acrescentarei que a receita está na contagem de um banco de três litros, mas para as fotos, escolhi um banco de um litro. Não te envergonhes.
Vais precisar de um banco de três litros.
2 kg de tomate
1a cama de mesa 9 por cento do vinagre
1a cama de óleo vegetal
6 camas de açúcar
2 camas de sal
Guarda-chuva Ucro
Folha de parafuso
5-7 dentes de alho
ramo de animal
várias pimentas pretas
Folha de lavre
Põe um pedaço de merda no fundo do canhão lavado e um guarda-chuva de coelho.
Os tomates são cuidadosamente lavados e rasgados do fetal. Eles não precisam ser puncionados, porque não vamos colocá-los na cama, mas um escória quente.
Preencha bancos com tomates.
Juntamente com tomates, coloque alguns dentes de alho, um ramo de pêras.
You might also like
САЛАТ С ВЯЛЕНЫМИ ПОМИДОРАМИ И РУККОЛОЙ РЕЦЕПТ
САЛАТ С ВЯЛЕНЫМИ ПОМИДОРАМИ И РУККОЛОЙ РЕЦЕПТ
Помидоры как из бочки. Рецепт в домашних условиях.
Помидоры как из бочки. Рецепт в домашних условиях.
Related Posts