É Um Bom Grito Do Baccalatan

Chudo-kikra
баклажанная икра

Pediu ao meu neto para o fazer feliz pelo seu aniversário, estava à espera que encomendasse algo de carne, tarte ou jules. Qual foi a minha surpresa quando, quando ele levantou os olhos e, aparentemente, tomou seus pratos favoritos em sua mente, ele sorriu, disse: "Steply Icru!" Inverno! O que é incrível? Quero dizer, a variedade de vegetais de hoje nas lojas não depende de estações, exceto os preços apenas mordem.

Mas eu costumo cozinhá-lo especialmente para as minhas donas de casa na queda. Estou a fazer muitas chamadas para os miúdos imediatamente para a minha família. Gonz, eu tenho que dizer, chega corretamente e rapidamente, deixando todas as outras coisas para trás. Após a preparação B. Há dias que comemos. De manhã, para um sanduíche de café, almoço e jantar, para um lanche ou como uma guarnição para um prato de carne quente.

A literatura contém muitas prescrições para caviar baccalaureate, incluindo Odes. Nossa família é diferente do fato de que apenas uma parte das verduras saem (bacolanas, cenouras, pimentas búlgaras, testa, pérolas) e os outros (medidas, maçãs, alho) acrescentam fresco. Isso dá um prato de wit e pico, e certamente torna mais saboroso e delicioso do que enlatado (mesmo doméstico).

O " Nosso " processo é não exaustivo, mas longo devido a um grande número de ingredientes. Todos os vegetais precisam ser lavados, limpos, cortados! Portanto, se o tempo é limitado ao proprietário, a preparação pode ser dividida em duas etapas: primeiro, plantar os vegetais e colocá-los no frigorífico, e o resto pode ser feito no dia seguinte. Às vezes tenho.

Composição: Baccalaureates - 1 kg, pimentas búlgaras - 500 g, cenoura - 400 g, arco - 250 g, pêra - 50 g, maçãs (Antonovka) - 200 g, alho - 1 cabeça, sal, açúcar, suco de limão - gosto, óleo vegetal para o calor.

Preparação: Os petroleiros devem ser limpos, cortados de quatro a cinco mm de espessura ao longo de línguas de polpa de língua longa e fritar em dois lados no óleo vegetal. As cenouras vão esfregar em um grande terraço e colocar um pouco na despensa no óleo vegetal, juntamente com o nosso rabo criptografado. O pimentão búlgaro está cortando a palha, adicionando um martelo manchado e cheirando também.

Tomates frescos colocados em uma tigela, despeje cinco minutos com uma caldeira, em seguida, vender água fria e remover a pele. As maçãs limpam, cortam cada quatro partes e removem o coração. Limpe a cabeça do alho.

Todas as carcaças e verduras frescas passam pelo corte de carne, dão um sabor, acrescentam algum açúcar, e se necessário (se as maçãs eram doces) um pouco de suco de limão e uma boa mistura. Deixe o yakra ficar no frigorífico.

You might also like
ИКРА ИЗ БАКЛАЖАНОВ / ОЧЕНЬ НЕЖНАЯ
ИКРА ИЗ БАКЛАЖАНОВ / ОЧЕНЬ НЕЖНАЯ
Икра баклажанная на зиму (из тушеных баклажанов)
Икра баклажанная на зиму (из тушеных баклажанов)
Related Posts