Melhor Receita Para Repolho Esmagado

Repolho, trigo no inverno: melhores receitas
Рецепт квашеной капусты без

Nikolay Krajgorod, obrigado pelo artigo interessante!

A receita de Craygorod feita. O repolho é um fim permanente e um veneno de ragine.

Tamara Vasilievna Krajgorod adorava, e lamento não ter ido àquelas receitas antes, e estou a baixar o capô.

Galina Craigorod, posso partilhar a minha receita favorita, fazer um repolho purificado. Produtos que sempre serão necessários de cada proprietário. Vai haver um banco de vidro com uma garganta larga, um banco típico de 3-5 litros. As fatias de repolho, as cenouras, os anéis, as partes. Todos os colocamos no banco em camadas (naturais, as camadas de repolho devem ser mais espessas). Estamos fazendo marinados: um litro de água leva 100grams de vinagre 9%, 100grams de óleo de girassol, 3 colheres de sal, 100-120grams de açúcar -- todo o repolho fervido e quente. Partimos de casa durante 2-3 dias, depois colocamo-lo num lugar frio... cave, frigorífico. O repolho produzido por este método será armazenado por mais de três meses e pode ser comido após dois dias.

Nina Craygorod Delawa, como minha mãe ensinou, e sempre há um grande repolho que todos os que estão tentando. O repolho deve ser cortado, como proposto pelo autor, e as cenouras devem ser esfaqueadas. É um pouco mais, mas o repolho é sempre branco. Depois que o repolho e cenouras foram misturados, o sal foi adicionado, tudo deve ser cuidadosamente intermitente, não sobrecarregado. Dê-me um pouco de estalo, rechorro e coloque-o, coloque-o em um tanque de água. Lá em cima, folhas verdes superiores para a superfície, então uma placa sem cinzas, e pode ser substituído por um banco de água. Se depois de um tempo (hm. 2) não houver suficiente, adicione água salgada para desligar o suco. Alguns tipos de repolho não dão muito suco. Três dias no quarto, ela está pronta. Devagar por duas horas para sair, e depois limpar no frigorífico no vidro. O repolho tem de cozinhar-se em pequenas proporções, mas toda a estação de inverno. Ela será sempre fresca, muito mais deliciosa, porque o repolho fresco é agora um ano de venda. E é melhor usarmos o resto do suco de casta para fazer uma nova raça. O produto está a ficar mais rápido.

Elena Craigrod Eu gosto de todas as prescrições muito! Mas cada proprietário tem diferentes gostos de repolho. Depende de suas mãos e humor! Os hóspedes de repolho parecem saborear melhor do que seus próprios!

Vika Craigorod, que grande história sobre o repolho. Esta é a temporada! Vou tentar todas as prescrições. Está tudo preparado nas prateleiras. Obrigado por esse artigo.

You might also like
Квашеная капуста Рецепт Луна в домашн хозяйстве
Квашеная капуста Рецепт Луна в домашн хозяйстве
Секрет хрустящей квашеной капусты на зиму рецепты очень
Секрет хрустящей квашеной капусты на зиму рецепты очень ...
Related Posts