Preparar Tomates No Inverno

А помидоры половинками уже
Заправка для борща на зиму
8-07-2016, 13:21 49 ,

O lutador ama muitos, e o posto de gasolina do furo, que foi feito no verão, economiza muito tempo de inverno. O borsch deve ser não só delicioso, mas a cor certa é vermelha, como um besouro fresco. Os vegetais mantêm a sua cor e aromatizados na estação de gás, de modo que o assaltante de inverno pode ser como o verão.

Fixação exigirá vegetais frescos, o que significa que os vegetais não são da loja, mas diretamente do esquadrão. Para litros, o gás pode precisar:

7-07-2016, 12:10 38 ,

Muitos vegetais têm uma grande combinação entre si. Esta característica pode ser usada para produzir muitos pratos, incluindo cozinhar no inverno.салат из помидор и перца на зиму Conheça outra variação. salada de legumesque pode ser armazenado em bancos. Nossos conservantes de vegetação contêm tomates maduros vermelhos, cenouras, vigas, repolho e pimentas búlgaras doces. Concorde que tal " vizinhos " no caminho para fora definitivamente nos dará um grande restaurante, que também pode ser usado para a celebração. O número de vegetais é aproximadamente, e a fivela e especiarias para o marinada são projetados para um banco de 0, 5 l.

5-07-2016, 07:41 33 ,

É bom abrir uma lata de deliciosos, deliciosos e belos lanches de vegetais na mesa de festa! Tal sort não tornaria difícil mesmo para um starter.Овощное ассорти на зиму с черри Tudo o que temos que fazer é obter os ingredientes necessários, preparar o número certo de bancos de tampa e um pouco de fantasia. E precisamos de uma fantasia para fazer uma boa distribuição de vegetais brilhantes no banco. Por falar em verduras, gostaria que tomasse uma jovem cabine, pepinos, pimentões búlgaros doces, cenouras, besouro e tomates de verme. Esta combinação vai olhar grande para o banco, sim, e nossa cozinha gostos grande.

7-05-2016, 23:35 336 ,

Se você olhar no livro culinário, você ficaria surpreso com quantas prescrições você pode fazer bons tomates no inverno. Cada proprietário tem suas preferências e seus segredos: alguém para sua família está pegando tomates com um pimentão búlgaro, e alguém adiciona uma testa e cenouras. Há receitas que sugerem que as frutas são feitas por encanamento com a adição de outros vegetais. Eles não esquecem os mestres e os tomates que não têm verão suficiente para ser sóbrio, eles também usam frutas verdes para ser conservado: eles cozinham saladas, máscaras de alho pérola ou saladas.

You might also like
Лечо на зиму из перца, помидоров, лука, моркови в мультиварке
Лечо на зиму из перца, помидоров, лука, моркови в мультиварке
Аджика рецепт из помидор Как приготовить аджику на зиму
Аджика рецепт из помидор Как приготовить аджику на зиму ...
Как приготовить компот из ЧЁРНОЙ и КРАСНОЙ СМОРОДИНЫ на зиму.
Как приготовить компот из ЧЁРНОЙ и КРАСНОЙ СМОРОДИНЫ на зиму.
Салат из зеленых помидоров на зиму
Салат из зеленых помидоров на зиму
Related Posts