Tomates De Inverno

Como fazer tomates, regras, especialidades. ♪.
Помидоры соленые холодным
Como fazer tomates. Regras, características
Qual é o uso de tomates?
Tem sido demonstrado que os frutos do tomate são ricos em vitaminas e açúcares, gaiola, pelve, sais de sódio, cálcio, cloro, ferro, fósforo, enxofre, iodo, etc. Se os tomates estiverem preparados corretamente, a maioria deles pode ser retida.
Também vale a pena notar que os tomates são recomendados para pessoas com excesso de peso porque eles são de baixo teor de calorias (contagem apenas 19, 7 kcals em 100 g).
Como fazes tomates?
Para tomates de inverno Você pode conservar, marchar e derramar. Para girassóis, tomates e tomates maduros e verdes são permitidos, mas eles devem ser igualmente maduros.
Como derramar tomates?
O girassol precisa estar preparado. Para fazer isso, precisamos limpar o tanque cuidadosamente e evaporar. Os tomates precisam ser cuidadosamente removidos, dispersos e podres, lavados com água e linhas no cad. Se você está planejando derramar tomates verdes, eles vão precisar ser retransmitidos pelo estrago, o coelho, o coelho, e o preto-smart e as folhas de cereja.
Quando o pões no girassol, é hora de agitar o cadáver. Tem de fazer tomates se sentir melhor. Vale a pena notar que os tomates têm de ser colocados no cadáver para o topo, e depois atirou-os com um lixo. Como cozinha o sol? Para este fim, devemos dissolver cerca de 800 g de sal em 12 l de água (kidchen). O cadáver é então coberto por uma caneca leve de madeira. Roubar tais tomates é necessário em um lugar fresco. Em um mês e meio, os tomates estarão prontos.
Como marinar tomates?
Você não tem que escolher tomates muito grandes para se formar. Eles devem ser limpos antes do procedimento e colocados em um banco limpo. Agora estamos a fazer marinadas. Para isso, tome um copo de água, uma meia hora de sal, uma metade de quatro copo de açúcar, algumas unhas, canela, pimentas. Todas essas coisas, arrepios e salões dos tomates de marinada colocados em bancos. Se em alguns dias, o Oxus se tornar mutineer, terá de ser derramado em um receptáculo separado, re-expresso, frio e recarregado.
Como conservar tomates?
You might also like
Замороженные помидоры. Заготовки на зиму
Замороженные помидоры. Заготовки на зиму
Вяленые помидоры. Заготовки на зиму
Вяленые помидоры. Заготовки на зиму
Related Posts