Tomates De Inverno Sem Esterilização

Tomates sem esterilização
Перец в зиму без стерилизации

As lojas e tendas vegetais estão batendo legumes e frutas. Que bom trazer para casa, lavar e desfrutar dos bons presentes do verão. Mas como você mantém o gosto do verão por um ano? Você pode obter alguns bons vegetais e frutas no inverno. Tem sido uma moda ultimamente. Mas é assim que congelar tomates. Como entregar o aromat que eles coletam em um curto período de vegetação.

Vamos ter de usar o método de sal e verduras marinosas. E quão bonito eles olham para tomates purificados e salgados em bancos e especialidades diferentes. Quando você abre o banco no inverno, parece que você não pode se segurar para que você não pode tentar esse presente de verão.

Como você recebe tomates sem esterilização? Sugerir algumas prescrições que muitos cozinheiros têm usado por um longo tempo.

  • Os tomates para lavar, cortar a fertilização, e colocar o dente de alho no corte. Coloque-o nos bancos e despeje-o. Dá-me 20 minutos. Durante este tempo, três fogões de sal e duas colheres de açúcar estão sendo preparados. Dos ingredientes fivela, coloque os pimentões pretos 5 pimentões, 5 garrafas de pregos fivela, duas lourels. A água quente do banco está rasgando e derramando um salino pronto e uma colher de chá da oxensação. Vou ter de chegar ao fim da garganta. Tranque uma tampa de metal, e coloque-a, como a primeira receita sob um cobertor quente, até que o banco esteja completamente frio. E assim, sem esterilização também permite que os bancos sejam mantidos à temperatura ambiente.
  • Toma os tomates. Remova uma podridão agradável ou tocada. Boa lavagem. Banco 2 ou 3 litros, colocar no fundo um monte de verdes fivela entre eles, eles devem ser zônicos de coelhos, ramos com sementes de presunto, duas folhas de merda, folhas pretas, 2 pedaços de louro, pregos e pimenta preta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimenta pimentão.

    Coloque os tomates na fivela do banco verde e encha a tampa de metal. Dá-me 20 minutos e põe a água no pote para podermos voltar. Coloque o alho purificado nesta água de fenda ligeiramente sobre ele. Enquanto a água for para o banco de tomate, coloque três colheres de sal grande em um banco de 3 litros e duas colheres de açúcar. E uma colher de chá de ácido de limão. Assim que a água ferver, você estará no banco da confiança e da tampa do metal. O banco tem de desligar a garganta e dar uma boa mordida. É uma receita. tomates de inverno Tenho a certeza que é muito importante sem esterilização! Há bancos que são tão purificados à temperatura ambiente!

You might also like
БАКЛАЖАНЫ НА ЗИМУ ОСТРЫЕ БЕЗ СТЕРИЛИЗАЦИИ ВИДЕО
БАКЛАЖАНЫ НА ЗИМУ ОСТРЫЕ БЕЗ СТЕРИЛИЗАЦИИ ВИДЕО
Помидоры маринованные без стерилизации
Помидоры маринованные без стерилизации
Related Posts