Receptáculos

Еда эта очень простая

баклажанная икра, баклажанная икра рецепт, икра баклажаннаяLembra-se da comédia gayday Ivan Vasiljevic está mudando sua profissão? Além dos muitos adjetivos neste filme, há uma história em que o King ' s tabela lista os diferentes tipos de caviars e se concentra na já sutil população soviética. A frase diz: "É preto, vermelho... Sim! Caviar da Marinha... preso!" Mas o tempo passa, e o caviar fica em nossa mesa, e agora, muitos dos gorilas não se importam de levar este "mar" curto.

Como você já aprendeu com nosso prefácio, isso é sobre B.♪ Vais precisar de uma certa quantidade de solteiros frescos para preparar o caviar. Pode levá-los à sua esquadra, mas quem não o tem, eles vêm com os baccalaureados da loja.

Баклажанная икра с чесноком, баклажанная икра рецептÉ difícil misturar-se com quaisquer outros vegetais - são roxos. É a mesma coisa que podes dizer sobre o gosto do baccalaureado. Então por que você não tirar proveito desta qualidade notável, especialmente o tempo que os baccalaureates estão ficando mais rápido! Então fizemos uma longa distância. prescrições de asas de baccalaureate

Para B. Baccalaureato, cenouras, borboleta removível e tomates frescos. Caviar em massa pode ser usado como uma refeição auto-suficiente em sanduíches ou colocar na mesa como uma guarnição para a segunda refeição.


O que será necessário:

  • 2-3 B.
  • 2-3 Ft
  • 1-2 cenouras frescas
  • 2-3 tomates frescos
  • um pouco verde.
  • 0, 3-1 m. l. sal.
  • 100-200 ml de óleo vegetal

Método de compra:


  1. Os Graduação precisam lavar, cortar as extremidades com uma faca e cortar ao longo dos pisos fivela com sais e não toque 15-20 minutos. Esta ação irá remover o sofrimento desnecessário.
You might also like
Баклажанная икра - Рецепт Бабушки Эммы
Баклажанная икра - Рецепт Бабушки Эммы
Жареная баклажанная икра на зиму по бабушкиному рецепту
Жареная баклажанная икра на зиму по бабушкиному рецепту
Related Posts