Legumes No Inverno

Oficinas: legumes
006

Практичные заготовки: овощное ассортиTodos os vegetais podem cozinhar-se no inverno, e muitas vezes estamos envolvidos em marinas e sais de tomates, pepinos, cubas, etc., com prescrições interessantes para verduras separadas. E se tentarmos fazer uma colheita de tudo o que cresce no jardim?

É muito conveniente começar uma banana, porque você vai ter um conjunto de vegetais de verão aromáticos. Será possível fazer salada e lanches, e o primeiro e o segundo, e apenas roubar qualquer prato. Então, em vez de um vegetal, você começa tudo que cresceu no verão em seu jardim. No entanto, não há necessidade de descrever todas as virtudes deste tipo de colheita, porque todos os que os fizeram pelo menos uma vez apreciaram plenamente a dignidade de tal cozinha.

Os vegetais em sortis podem ser cheios e circuncidados, como pode ser colhido de verduras individuais, podem ser feitos em um picante, fivela ou apenas baia de sal, adicionar qualquer verde. De qualquer forma, é tão interessante como tomates, pepinos e outros vegetais!

Receptáculos de colheita de inverno de verduras

Recolhemos variedades para vocês os dois dos vegetais no todo e nas saladas, todas as espécies possíveis. Preste atenção a esta configuração e aprecie quando o sol parar de desfrutar de verões quentes.

Receita de mera variedade no inverno

Seria necessário: pepinos, tomates, cenouras, bastões, pimentões doces, alho, cebolas, coelhos, folhas de cereja e esnotas, dissolver, 3 p.m. de água para 3 m. de açúcar e sal, 3 p.m. de oxensação.

You might also like
Борщ на зиму. Рецепт под видео. Заготовка на зиму.
Борщ на зиму. Рецепт под видео. Заготовка на зиму.
Заготовка на зиму салат «Охотничий» с капустой
Заготовка на зиму салат «Охотничий» с капустой
Салат из овощей. Тещины заготовки на зиму
Салат из овощей. Тещины заготовки на зиму
Вяленые помидоры. Заготовка на зиму
Вяленые помидоры. Заготовка на зиму
Related Posts